Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ABC desmente saída de Cascata! Veja a nota do clube!

Foto: www.abcfc.com.br
Diretoria do ABC divulga nota que garante que Cascata continua no clube.

 
A diretoria do ABC Futebol Clube vem, por meio desta nota, desmentir a notícia veiculada nesta quinta-feira (12), pela Tribuna do Norte, de que o atleta Cascata estaria deixando o clube para atuar no futebol do exterior.
Cascata é um dos ídolos da atual equipe alvinegra e possui importância fundamental no projeto de voltar à Série B em 2011. Portanto, afirmamos que nem o atleta, muito menos a diretoria do ABC, foram procurados para negociações sobre sua saída, e que Cascata ficará no clube no mínimo até o final da temporada 2010.
Confirmamos também que, caso haja algum interesse de algum outro clube pelo atleta, e sua saída aconteça, a diretoria abecedista garante que irá substituí-lo por outro atleta que possua no mínimo a mesma qualidade de Cascata.
Cascata vive um de seus melhores momentos em sua carreira e reconhece sua importância para o clube. "Estou vivendo um grande momento no ABC. Estamos bem nas duas competições, com chances reais de até conquistarmos títulos, e eu pessoalmente estou muito feliz em Natal. Eu quero dizer ao torcedor do ABC que qualquer notícia sobre minha saída do clube não passa de boato e especulação", disse o jogador.


Nota divulgada pela direção do ABC Futebol Clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário