Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Bahia ficando com cara de time de primeira divisão

Danny Morais chega pra qualificar o elenco tricolor

Depois de uma ausência de uma semana em decorrência do feriado de Carnaval estou de volta com minhas opiniões sobre o nosso querido Esquadrão de Aço!
Depois de começar muito mal o campeonato baiano nosso tricolor começou a se recuperar e amanhã pode garantir sua vaga na próxima fase. Basta fazer o dever de casa e passar pelo Serrano.
Mais o meu assunto hoje não é sobre isso e sim sobre a reformulação que o Bahia vem fazendo no seu elenco.
Começa pela troca do comandante onde Vágner Benazzi vem dando uma nova cara ao time. Desde sua chegada o Bahia melhorou e muito e segue sem saber o que é perder. Com certeza ele mudou a postura da equipe.
Os reforços que chegaram começam a mostrar seu valor, casos de Ramon, Tressor Moreno e Robert. Eles já deram outra cara ao time, principalmente Tressor e Ramon que melhoraram e muito o meio campo tricolor. Robert ainda não fez uma grande partida mais com certeza será muito importante no decorrer da temporada.
O atacante Rafael vem mostrando total condição de ser o cara do ataque. Desde que estreou mostrou personalidade, faro de gol e principalmente vontade de vestir o manto tricolor. Que grata surpresa!
E ainda temos algumas cartas na manga como o lateral Jancarlos que já está se recondicionando fisicamente e em breve estará a disposição, o zagueiro Danny Morais que já chegou falando em ser titular, atitude de quem está com vontade de mostrar serviço. E tem ainda o colombiano Mosquera que aguarda sua regularização para poder enfim fazer sua estreia.
A diretoria vem trabalhando em busca de atletas de qualidade para na volta a série A o Bahia fazer um papel bonito e chegar com força total na competição. Ainda há a disputa do Baianão e da Copa do Brasil, por isso mesmo precisamos de um elenco qualificado para não ficar pelo caminho.
O elenco do Bahia aos poucos vai ficando com cara de primeira divisão. Jogadores com Zezinho, Souza, Ávine, Titi entre outros, poderiam estar em qualquer clube do Brasil. Sem falar em nosso paredão Omar que passa muita segurança para o time e a torcida. Com certeza este ano ainda teremos motivos para comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário