Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Goleiro do Flamengo é suspeito de assassinar mãe de seu filho de 4 meses!

Goleiro Bruno está sendo investigado pela Polícia.

O goleiro Bruno do Flamengo está sob suspeita de assassinar a jovem Eliza Samudio, com quem tem um filho de 4 meses. A moça está desaparecida a duas semanas e algumas evidências apontam o goleiro do Flamengo como principal suspeito.
Eliza vem tentando provar que o pai de seu bebê é o goleiro que é casado com Dayane Souza, que chegou a ser presa com a criança sem portar nenhum documento do mesmo. Depois de prestar depoimento ele foi solta e continuará também sob investigação. Testemunhas afirmam que Eliza teria viajado a pedido de Bruno para o sítio do jogador em Minas Gerais. A polícia suspeita que Eliza teria sido agredida por Bruno e alguns amigos e não teria resistido tendo seu corpo ocultado para tentar eliminar as provas.
A Polícia não obteve autorização para entrar no sítio do jogador para tentar achar vestígios que possam ajudar nas investigações. Ainda aguarda um mandado expedido pela Justiça Mineira para poder adentrar a propriedade de Bruno que não autorizou amigavelmente que os policiais entrassem no local.
A criança está em poder dos pais de Eliza depois de ficar em um abrigo para menores até que fosse dado aos pais da moça uma guarda temporária de 90 dias. O pai de Eliza, Luís Carlos Samudio acha que a filha está mesmo morta, mais ainda resta um pouco de esperança segundo ele. Agora policiais e bombeiros tentam achar o corpo da moça para que possam dar prosseguimento as investigações e consigam elucidar este provável crime.

2 comentários:

  1. Que situação deplorável essa que se encntra o goleiro Bruno! Ele que sempre teve o carater duvidoso, pode agora estar chegando ao fundo do poço! Apesar de ser flamenguistaespero quecaso elesejaculpado a justiça seja feita! ASS: Marcio Benevides! Abração Marcel meu parceiro forte! Saudades e em breve irei a Bahia já que você não visita os amigos!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Márcio! Concordo com seu comentário, mais acho que a jusiça será feita e se ele for culpado pagará por seus atos. Realmente prometi que iria a Natal mais ainda não houve a possibilidade de cumprir minha promessa! Mais assim que puder irei e te faço uma visita, e você quendo quiser aparecer pode vir com certeza! Um grande abraço e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir