Foto: Correio da Bahia
Jóbson é uma das esperanças do tricolor para a estréia
Desde 2003 a torcida do Bahia esperava por esse momento: Tricolor de volta a série A! E finalmente chegou a hora. Amanhã ás 18:30 hs, na Arena do Jacaré o Esquadrão enfrenta o América Mineiro pela primeira rodada do Brasileirão.
Depois de ficar mais um ano sem conquistar o título baiano e ser desclassificado de forma vergonhosa da Copa do Brasil. o Bahia foca toda sua atenção na competição que a tanto tempo era almejada. E para não fazer feio neste retorno o time conta com o apoio de sua fanática torcida e principalmente com seu elenco.
O tricolor se reforçou bastante na temporada mais poucos deste reforços deram retorno até agora. Com isso a maior parte da torcida e da imprensa vê com desconfiança a participação do Bahia no Brasileiro.
A direção anda se movimentando em busca de bons nomes no mercado, casos do atacante Jóbson, dos meias Lulinha e Fahel e dos destaques do Baianão 2011 Jair, Diones e João Neto. Há ainda as especulações que rondam o Fazendão como os meias Ricardinho, Deco e Morais, além do retorno do atacante Adriano.
Mais o Bahia manteve uma base forte com os zagueiros Tite, Thiego, Nen e Dany Morais, os volantes Marcone, Camacho e Hélder, os laterais Jancarlos, Ávine, Marcos e Dodô, os meias Tressor, Zezinho, Maurício e Maranhão e os atacantes Souza, Jones, Rafael, além do meia Magno que ainda não estreou pelo time.
Jogadores como Bruno Paulo, Pedro Beda, Boquita e Tiago não mostraram futebol no Esquadrão e na minha opinião deveriam procurar outro destino, fazendo companhia ao atacante Robert que já se foi.
Acho que o Bahia tem um elenco de qualidade, mais que pode ser reforçado com peças primordiais: um meia, dois atacantes e um zagueiro de qualidade cairiam muito bem para a disputa da competição.
Enquanto esse reforços não chegam iremos com as peças que temos, torcendo muito para que estes atletas consigam fazer a torcida tricolor recuperar a alegria de ver seu time fazer bonito na série A depois de tanto tempo de ostracismo e sofrimento. Bora Bahêa Minha Porra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário