Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Após vitória, meia Cascata afirma: "o grande craque do ABC é o conjunto"

Cascata é o grande articulador do time do ABC

O ABC fez a sua parte no Frasqueirão nesta terça-feira, venceu o Goiás por 2 a 0 e assumiu temporariamente a liderança da Série B, com oito pontos. Ainda invicto após quatro rodadas, o meia Cascata destacou que a boa campanha do time abecedista se deve à força do conjunto.
“Passamos por muitos desafios e hoje temos certeza que o grande craque do ABC é o conjunto. Se existe algum tipo de desconfiança por parte do torcida, esse fantasma pode ficar longe”, analisou o camisa 10, que elogiou o grupo do ABC, em especial o lateral-direito Nêgo.
“Fomos aguerridos e buscamos o resultado. Quero parabenizar o grupo e em especial Nêgo pela estreia como titular e pelo gol que fez, que nos ajudou a consolidar o placar”, completou o meio-campista Cascata, autor de dois gols do ABC nesta Série B.
Revelado pelo ABC, o lateral-direito Nêgo voltou ao seu clube de origem para disputar a Série B, e nesta terça-feira ‘aproveitou’ a ausência de Pio para fazer sua primeira partida como titular com a camisa abecedista. O jogador não decepcionou, e marcou o primeiro gol no Frasqueirão.
“Fiquei feliz, já que sempre que estive fora era cobrado para a minha volta e estou empolgado. Esse é um momento único na minha carreira, sempre tive apoio da torcida, sou feliz aqui e tenho minha estrela. Aqui é minha casa e onde desenvolvo meu melhor futebol”, disse Nêgo, emocionado.
Sobre a titularidade no time, Nêgo afirmou que vai respeitar a decisão de Leandro Campos: “Hoje temos três laterais ótimos e vou respeitar a decisão do treinador, já que ele sabe o que é melhor para o time. Vou trabalhar e dar meu melhor sempre para ficar entre os onze”.

Matéria publicada originalmente em: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário