Camacho não foi bem no jogo e deve perder a posição
O que eu temia aconteceu: o Bahia entrou em campo diante do Grêmio de forma retrancada e acabou perdendo o segundo jogo na série A 2011. Com o resultado negativo o tricolor baiano acabou entrando na zona de rebaixamento.
O técnico Renê Simões não conseguiu fazer o Bahia jogar, demorou para mudar o time e ainda errou nas substituições. Poderíamos voltar com um resultado melhor se a equipe não tivesse feito um primeiro tempo sofrível, deixando o Grêmio chegar facilmente ao gol de Marcelo Lomba. A defesa toda esteve em uma tarde ruim, além do meio e o ataque que não teve o mesmo desempenho da partida passada.
No segundo tempo o time melhorou, mais não o suficiente para buscar a igualdade no placar. Souza perdeu um gol feito após ótima jogada de Jóbson. O camisa 11 do Esquadrão foi um dos mais lúcidos em campo e sempre buscou as jogadas. Uma pena que que o parceiro de ataque não acompanhou o seu rítimo!
Agora é esperar que Ricardinho e Carlos Alberto estejam em condições de atuar diante do Atlético Mineiro no próximo domingo em Pituaçu. Eles são as esperanças de dar criatividade ao meio campo tricolor para enfim conseguir os primeiros três pontos no Brasileirão.
Espero que o Bahia tenha outra postura jogando em Pituaçu e comece a dar alegrias a imensa nação tricolor que com certeza estará mais uma vez apoiando a equipe no estádio. Que os jogadores e comissão técnica entendam que tem que fazer muito mais pois estão em débito com o seu torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário