Jóbson é uma das esperanças da torcida tricolor para o duelo deste domingo
O Bahia entra em campo para enfrentar o Grêmio no Estádio Olímpico com a missão de buscar o primeiro triunfo no Brasileirão 2011. Já estamos na terceira rodada e ainda não conseguimos voltar a comemorar uma vitória na série A desde o fatídico ano 2003, quando fomos rebaixados. Naquele ano nosso último triunfo aconteceu fora de casa, diante dos Corinthians.
E por que não podemos voltar a vencer fora de casa? Tudo bem que nunca vencemos os gaúchos dentro de seus domínios, mais tabu foi feito para ser quebrado. Então se o Bahia jogar com coragem pode sim voltar de Porto Alegre com os três pontos na bagagem.
Para que isso ocorra a torcida acredita muito no talento de Jóbson, no poder de finalização de Souza e na velocidade e visão de jogo de Lulinha. Também precisa que a defesa segure a bronca lá atrás e passe segurança para o goleiro Marcelo Lomba.
O que não pode acontecer é o time do Bahia jogar de forma covarde, esperando o Grêmio atacar. Devemos respeitar a equipe oponente sim, mais não podemos e não devemos nos intimidar! O Bahia tem que jogar como time grande e partir pra cima do Grêmio. Eles podem até ser conhecidos como "Imortal" mais até os imortais morrem uma hora, como no filme Highlander: corta-se a cabeça do oponente.
Então Sr Renê Simões, não deixe o Bahia se acorvadar e motive nossos atletas a lutarem dentro de campo como os guerreiros lutavam nos duelos épicos da Escócia. Que o campo de batalha seja o gramado do Olímpico e que nossos guerreiros façam da bola sua espada e derrotem o adversário sem dar chances de defesa.
A torcida do Esquadrão está saudosa de uma vitória na série A! Que seja amanhã então o aguardado triunfo! Bora Bahêa! Bora Highlanders Tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário