Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Campeonato Baiano agora é na Rede Bahia!

Dirigentes assinam o contrato de transmissão.

A partir de 2011 o campeonato baiano será transmitido pela Rede Bahia. A emissora ganhou a concorrencia diante da Rede Itapoan/Record e terá os direitos de transmissão da competição até 2015. Agora é torcer para que os jogos sejam mesmo transmitidos, não forçando o público baiano a assistir jogos dos clubes do sul em vez de prestigiar nossos clubes. Uma coisa certa é a maior vitrine que a emissora filiada a Rede Globo irá proporcionar ao campeonato e maior cota recebida pelos clubes: algo em torno de R$ 15 milhões de reais, valor muito superior ao pago pela Itapoan/Record. Outro ponto de vista positivo ao meu ver é a qualidade de imagens da Rede Bahia, muito superior a da concorrente e também a melhor equipe de transmissão: Narradores, comentaristas e repórteres. Aleluia! Irei me livrar do Raimundo Varela, na minha opinião o pior comentarista que existe, ou melhor nem comentarista ele é, por falta de opções eu acho que colocam ele lá. Não entende nada de futebol, só sabe criticar o tempo inteiro. Agora o que com certeza será maléfico para nós será o horário dos jogos, sempre depois da novela. A poderosa Rede Globo não muda sua grade de programação de jeito nenhum, quem quiser que se adeque a ela. Mais o que vale mesmo é que os clubes receberão mais dinheiro e assim poderão montar times mais competitivos para a disputa do Baianão! Agora é aguardar pra ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário