Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Somos vice de novo! Agora é aguentar a gozação!

Foto: Jornal A Tarde
Mais uma vez ganhamos mais não levamos, vice somos nós.

É triste mais é a mais pura realidade: Não podemos mais chamar o time do Vitória de "vice"! O Bahia tanto tentou que agora esse título é nosso. O time de Canabrava conquistou 8 dos últimos 10 campeonatos baiano. É muita coisa, é muito tempo sem conquistar um título! Pra se ter uma ideia eu tenho três filhos: um de 9 anos, um de oito e um de três e nenhum deles ainda viu o Bahia ser campeão baiano! Será possível uma coisas dessas? Daqui a pouco ele irão querer torcer para o Vitória e eu nada poderei fazer! Quais são os meus argumentos? Que somos bi brasileiros? Que somos bi do nordeste? que temos por enquanto a maior quantidade de títulos baiano? Quem vive de passado é museu, quero ter motivos para comemorar, não ficar remoendo o passado, buscando no fundo poço algo para me contentar. Chega de ser vice! Quero ser campeão de novo! Quero voltar a ter orgulho de ser tricolor!

3 comentários:

  1. Convenhamos que todos os leitores desse blog esperava uma matéria critica e não um chororo de torcedor frustrato, mas o fanatismo dos torcedores do Bahia prevalece até quando o torcedor é Marcel Guimarães um homem de visão. No entando tenho que admitir que o campeonato Bahiano é uma palhacada, campeonato de dois times, visto que os outros integrantes so cumprem tabela, porém,conquista pelo vitória não o faz de grande time, pois para isso falta para ele algumas glorias tal como podemos citar um Brasileirão, e coisas mais simples como uma campanha solida durante o ano.
    Porém, eu acho os criterios dos campeonatos disputado em solo patrio uma babaquiçe,vez que muitas vezes que vence não leva, esse detalhe deve ser revisto pelas comisões organizadoras, por questões de hora e esportividade. vamos abolir o campeonato de dois turnos e o jogo de ida e volta, vamos aplicar um critério que de fato mostre que tem bola no pé e manda bola na rede.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro André! Todos tem o direito de opinar, mais apesar de torcedor do Bahia, mesmo tendo perdido o título, acredito que a fórmula do campeonato foi justa. A incompetencia de todos que fazem parte do clube é que foi primordial para mais um ano de fila! Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. vicetoria é virgem de 111 anos desistam vicitorias nunca vao ganharnem 1 em 3 divisao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktime de 4 divisao

    ResponderExcluir