Foto: www.globoesporte.com
Dagoberto, Hernanes e Fernandão foram mais uma vez decisivos a favor do São Paulo
Que noite essa de quarta feira para o futebol brasileiro! Foram definidos os finalista da Copa do Brasil: Santos e Vitória e o São Paulo garantiu sua vaga nas semifinais da Libertadores. Falando em São Paulo, o tricolor Paulista ontem mais uma vez mostrou que é outro time desde a chegada do Fernandão. Novamente bateu o cruzeiro por 2x0 e se garantiu nas semifinais. Destaque para a expulsão do atacante Kléber do Cruzeiro que mais uma vez prejudicou sua equipe com uma agressão desnecessária ao volante do São Paulo Richarlysson. Com menos de dois minutos de jogo ele conseguiu ser expulso e deixou seu time numa situação muito complicada. Agora também o São Paulo não ficou atrás só se defendendo como muitos esperavam, partiu pra cima do Cruzeiro e em determinados momentos deu um sufoco na equipe de Minas. No primeiro gol, Júnior César fez uma ótima jogada pela esquerda, deixando dois cruzeirenses pra trás e cruzou na medida para Hernanes marcar o primeiro do São Paulo. O segundo gol teve ótima participação de Fernandão que recebeu lançamento e de cabeça, deixou Dagoberto livre que teve a tranquilidade de colocar por cima do goleiro Fábio e decretar o placar final. Agora o São Paulo aguarda seu adversário que pode ser Inter, Estudiantes ou até mesmo o Flamengo, isso por que o regulamento determina que dois times brasileiros se cruzem nas semifinais. Se Inter e Flamengo passarem, o adversário do tricolor será o time Gaúcho, pois ele está do mesmo lado da chave do São Paulo. Mais se Inter perder para o Estudiantes e o Flamengo passar por Universidad do Chile, aí o confronto será São Paulo x Flamengo. Caso nenhum brasileiro se classifique esta noite, o São Paulo encara o Estudiantes. É aguardar para ver como ficarão definidos os jogos das semifinais da Libertadores.
Santos passa pelo Grêmio
Em um grande jogo o Santos conseguiu reverter a vantagem do Grêmio e se classificou para a final da Copa do Brasil. Mais uma vez a equipe santista jogou muita bola e venceu por 3x1, gols de Ganso (craque do time), Robinho (golaço por cobertura) e Wésley (grande arrancada). O Grêmio descontou depois da falha do goleiro Felipe com o gol do zagueiro Rafael Marques. Mais o Santos não deu chances e garantiu sua vaga na final.
Vitória derruba o Atlético Goianiense
O outro finalista da Copa do Brasil é o Vitória que passou pelo Atlético Goianiense por 4x0. Os gols foram marcados por Welligton, Júnior (2) e Viáfara de penalti. Com esse resultado o Vitória se aproxima de mais um importante título na sua história: Vice da Copa do Brasil! kkakakakakaka! Não podia perder a oportunidade de sacanear o rival! Mais falando sério eles estão de parabéns, pois ao longo da competição não deram chances a nenhum adversário jogando em seus domínios e agora estão merecidamente na final diante do Santos. Mais como torcedor do Tricolor de Aço, vou virar Santista desde pequeno para acompanhar as finais da Copa do Brasil! Que me perdoem meus amigos rubro negros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário