Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Dia de virar líder!

Foto: Site Oficial do Bahia
Adriano e Jael são as esperanças de gol do tricolor diante da Ponte.

O Bahia entra em campo às 16:00 hs diante da Ponte Preta com a dura missão de bater o adversário, rival direto na luta pelo acesso e tomar a liderança que pertence ao Figueirense. Para isso o elenco e a torcida confia no ótimo retrospecto jogando fora de casa: foram nada menos que cinco vitórias atuando como visitante.
O tricolor entra empolgado diante da equipe de Campinas pois depende só de suas forças para tomar a liderança da série B e assim consolidar sua posição no G4 da competição. Caso passe pela Ponte Preta o tricolor vai a 40 pontos deixando a Ponte com 37.

Jael

Outro motivo de alegria para a torcida do Bahia é a confirmação de que Jael não sai do tricolor.
O atacante recebeu um proposta tentadora do tricolor gaúcho mais preferiu continuar no Esquadrão onde é ídolo da massa e ajudar na conquista do acesso a série A.
Com isso o Bahia não perde seu artilheiro e continua forte na briga pela vaga. Jael demonstra maturidade e fica no tricolor mesmo com a incomparável proposta salarial oferecida pelo Grêmio.
Agora fica um recado para a diretoria tricolor: Vê se colocam cláusulas contratuais com multas ou sempre que algum jogador se destacar qualquer outro clube vem aqui e o leva sem a menor dificuldade.

Renê

O goleiro Renê se tornou dúvida de última hora para a partida de hoje. Com problemas estomacais o arqueiro tricolor será reavaliado momentos antes da partida. Com isso Omar viajou para Campinas, onde ficará a disposição caso Renê seja vetado.

Provável escalação

Diante dos desfalques sofridos seja por problemas médicos ou de suspensão o Bahia deverá ir a campo com a seguinte escalação: Renê (Fernando), Jancarlos, Vágner, Nem e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder e Ananias; Adriano e Jael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário