Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Renê, a massa tricolor confia em você!

Renê se emocionou durante entrevista e chorou, mais a galera tricolor está na torcida pelo seu goleiro!



Depois de um fim de semana feliz depois da vitória diante da Ponte Preta que garantiu o Bahia na liderança da série B, eis que surge um notícia ruim e preocupante para diretoria, elenco e torcida: o goleiro Renê, um dos principais jogadores, líder e ídolo da torcida foi pego no exame antidoping depois da partida diante da Portuguesa.
O goleiro foi suspenso pelo prazo de 28 dias até o julgamento. O Bahia tenta adiantar a data pois acredita que Renê pode ser absolvido pois a substância encontrada na urina do goleiro não é estimulante. Renê fazia uso de um medicamento para pressão chamado Lasix e este medicamento não tem efeito estimulante e sim pode mascarar o uso de outras substâncias, o que não é o caso, pois não foi encontrada nenhuma outra substância no exame do goleiro.
Renê deu entrevista coletiva e se mostrou bastante triste com a situação justamente no momento em que o Bahia vem em uma crescente, chegando inclusive na liderança. O goleiro chorou durante a entrevista e se mostrou preocupado com sua esposa, que se culpa por ter dado o remédio para ele, remédio esse que Renê já fazia uso a bastante tempo sem saber que continha substâncias proibidas.
A diretoria e o jurídico do clube confia na absolvição do jogador e por isso mesmo a preocupação é só com o emocional dele, que será homenageado hoje durante a partida contra o Vila Nova em Pituaçú, como prova de confiança e apoio do grupo ao seu goleiro.

Pituaçú estará lotado para apoiar o Esquadrão!

A galera tricolor já está se movimentando para apoiar o Bahia hoje diante do Vila Nova. Quase todos os ingressos já foram vendidos para esta partida que pode isolar o Bahia na liderança da série B do brasileiro. Depois da vitória diante da Ponte Preta o clima é de alegria e confiança da galera tricolor.
O tricolor terá a volta de Alisson a zaga titular depois de cumprir suspensão e Morais deverá retornar ao time depois de começar a partida diante da Ponte no banco. Os desfalques são Rogerinho, Marcones e Vander que continuam em tratamento no DM do clube. Com isso a equipe que deve ir a campo é a seguinte: Fernando, Jancarlos, Alisson, Nem e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Ananias e Morais; Adriano e Jael.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário