Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diretas já...


Ministro demonstra insatisfação com administração do Bahia!

Em sua página no Twiiter, o Ministro Geddel Vieira Lima mostrou sua insatisfação com a situação do Bahia seu clube do coração! Segundo ele está mais do que na hora do nosso querido Baêêêaaa ter eleições diretas para presidente. Logo após o triunfo do Bahia sobre o Atlético de Alagoinhas o Geddel declarou: "Essa vitória do Bahia não me convence. Esse time é uma m... Marcelinho, acorda, contrata jogador, ou deixa algum outro tentar fazer." Depois disso vários comentários foram deixados para Geddel, que tratou de responder sempre. Seguem abaixo alguns deles:

ednofedulo: Eu quero ver é cobrando eleições diretas no clube. Todos os políticos do PMDB são mentirosos como MGF?
Geddel: Acho sim que as eleições diretas são um caminho para o Bahia. Democratiza o clube e divide responsabilidades sobre erros e acertos.
joaobani: Bom dia... Por favor, convença Marcelinho a deixar o Bahia nas mãos de sua torcida através de eleicões diretas Já!
Geddel: Defender eu defendo, lutar eu luto, agora convencer o Dep Marcelo... coitado de mim.
aacneto: Você sabe que essa má administração de MGF no Bahia com certeza complicará sua pretenções políticas não é? Vai fazer o que?
Geddel: Não meu caro. Futebol é futebol. Manifesto-mo sobre o Bahia como torcedor, gosto do futebol. Se quiserem misturar com política paciência.
aacneto: A torcida tricolor não vai votar em um incompetente para ocupar nenhem cargo importante... Abra os olhos de MGF. ST
Geddel: Em quem a torcida vai votar, ela vaio decidir depois de ouvir propostas dos diversos candidatos, é o que eu penso.
 Concordo com o ministro Geddel, mais principalmente com a sofrida torcida Tricolor! Está na hora de tomar o Bahia das mãos da mesma família que domina o clube a anos... (obs: Apesar de eu me chamar Marcel Guimarães, quero deixar bem claro que é um mero acaso, pois não tenho nenhem grau de parentesco com o Presidente do Bahia).
Vamos lá torcida do Bahia! Tá na hora de mostrar sua força e cobrar mudanças significativas no clube! Chega de promessas e sofrimento! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário