Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Piadas engraçadas!


Sexo ao vivo!

Um casal de jovens, chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.


O médico pergunta:

- O que posso fazer por vocês?

O rapaz responde:

- Você poderia ver a gente transando!

O médico olha espantado, mas concorda.

Quando a transa termina, o médico diz:

- Não há nada errado na maneira como vocês fazem sexo. E então, cobra R$70,00 pela consulta. Isto se repete por várias semanas.

O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e

deixa o consultório.

Finalmente o médico resolve perguntar:

- Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?

E o rapaz respondendo, diz:

- Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela.

Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa. No Motel Dunas, um quarto custa R$120,00. No Motel Ebony custa R$100,00.

Aqui nós transamos por R$ 70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pela UNIMED e ainda consigo uma restituição do IR de R$19,25.


A nova aluna do colégio!

A nova aluna do colégio interno vem cantando e dando pulinhos pelo corredor.


A madre superiora estranha:

- Que alegria é essa, menina?

- Ah, irmã, sabe o que me aconteceu? O padre Valdemar me levou ao quarto dele e me ensinou como abrir a porta do Céu.

- Como é que é esse negócio??

- É, ele levantou a batina e me mostrou a chave. Ai me mandou tirar a roupa e me fez ver que eu tinha a fechadura. Pra abrir a porta do Céu é só colocar a chave dele na minha fechadura....

E a madre:

- Chave da porta do Céu, né? Grande safado!!!! Pois pra mim ele falou que aquilo era apito pra chamar anjo!


Gato FDP!

Depois de passar a noite com a amante, um homem fica com um arranhão na


cara. Ele não sabia como se justificar se a mulher lhe perguntasse como ele

ficou naquele estado.

Ao ver o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um

valente pontapé no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!!

A mulher acorda assustada e pergunta:

- Que barulho foi este?

- Foi o estúpido do gato! - responde o marido, fazendo uma cena...

- Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me!

- É verdade! - concorda a mulher - este gato está impossível! Olha só o

chupão que ele me deu no pescoço.

fonte: http://www.mundodaspiadas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário