Nos últimos dias recebi a informação que a agência do Banco do Brasil de Tanquinho, não vem atendendo seus clientes com a devida agilidade e principalmente respeito. A agência só conta com um caixa atendendo toda a clientela, sendo que esta pessoa que trabalha no atendimento, (não me foi informado o nome da pessoa) é novo no banco e ainda não tem experiência sufuciente para desempenhar a função. Caso as informações procedam, a direção do Banco o Brasil deveria tomar as devidas atitudes para zelar pelo bom atendimento dos seus clientes, uma vez que são eles os maiores prejudicados por essa situação. Que fique bem claro também, que o funcionário em questão não tem culpa do ocorrido, uma vez que aparentemente ele foi deslocado para Tanquinho sem o devido treinamento, sendo assim ainda vem tendo algumas dificuldades no atendimento. Mais a principal reclamação dos clientes é a falta de mais funcionários para que o atendimento seja mais eficiente, pois só um caixa não dará conta de tantas atribuições. Fica registrado a insatisfação de vários clientes da agência do Banco do Brasil de Tanquinho, que se tome providências para resolver a questões mencionadas no texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário