Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não façam isso com meu Bahia!

Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Rogério Lourenço no Bahia? Pelo amor de Deus, não!

O Bahia continua em busca de um substituto para Márcio Araújo e vários nomes foram especulados até o momento: Vadão, Silas, Toninho Cerezo etc... Só que ao ler o jornal A Tarde me deparo com uma notícia assustadora: Rogério Lourenço, ex dublê de treinador do Flamengo pode ser o novo técnico do Esquadrão! Me façam uma garapa!
Que currículum tem este cidadão para assumir o Bahia? Qual qualidade ele demonstrou nestes meses que esteve a frente do Flamengo? Quais outras equipes se mostraram interessadas em sua contratação? Só estas perguntas por se só já mostram que ele não tem o perfil adequado para assumir um time como o Bahia!
Precisamos de um treinador de qualidade e não um principiante, que na sua curta trajetória como técnico mostrou não ter conhecimento tático e principalmente pulso firme para comandar um clube de massa como o Bahia. Espero que esta notícia não passe de mais uma especulação ou acho que o Bahia já começará com o pé esquerdo seu planejamento para o ano de 2011.
O Bahia como time grande que é, tem que ter um profissional de qualidade no comando do seu elenco! Não me venham com apostas em nomes que com certeza não irão durar por muito tempo! acorda diretoria, o Bahia é time grande, time de 1º! Treinador tem que ser de 1º também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário