Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Silas pode ser o novo treinador do Bahia

Silas não confirmou sondagem, mais deixou clima de suspense no ar

Depois de perder o técnico Márcio Araújo, a diretoria tricolor busca um novo nome para assumir o comando do Bahia em 2011. E Silas ex Grêmio e Flamengo pode ser este profissional. Em rápida entrevista ao Jornal A Tarde ele não confirmou se foi sondado, mais deixou no ar que poderia sim assumir o Esquadrão. Confira a entrevista na íntegra:

A TARDE - Aqui em Salvador, se comenta que você é o nome para assumir o Bahia. Você já foi procurado pelo clube?
SILAS - Não. Não estou sabendo de nada ainda. Não fiquei sabendo do interesse.
A TARDE - Mas o clube procura substituto para Márcio Araújo, que não fica. Você o conhece?
SILAS - Márcio é meu irmão. Nos falamos muito neste ano e eu liguei para ele parabenizando pelo acesso. É uma pessoa séria, que fez uma grande campanha no Bahia.
A TARDE - E, para você, como seria trabalhar no Esquadrão?
SILAS - Qualquer um gostaria de treinar um time como o Bahia, um clube que tem uma torcida enorme e apaixonada. Seria um prazer.
A TARDE - Depois de passar por Grêmio e Flamengo, seria um regresso em sua carreira?
SILAS - Tenho que trabalhar em um clube que seja sério e tenha um projeto convincente. E o Bahia é grande, assim como Grêmio e Flamengo.
A TARDE - Não houve realmente nenhum contato com o Bahia até agora?
SILAS - Não, mas estou indo conversar com meu advogado. Se você quiser, pode me ligar amanhã ou depois para a gente conversar melhor.

Mais sobre o possível substituto de Márcio Araújo:

Nome: Paulo Silas do Prado Pereira
Data de nascimento: 27 de agosto de 1965 (45 anos)
Local: Campinas (São Paulo)
Carreira de treinador: Começou no Fortaleza, em 2007, mas seu primeiro trabalho de relevância foi o seguinte no Avaí, clube pelo qual faturou o acesso à Série A em 2008, o Estadual em 2009 e, no mesmo ano, a vaga para a Sul-Americana. Contratado pelo Grêmio em 2010, venceu o Gauchão, mas acabou demitido no segundo semestre. Depois, fracassou no Flamengo

Carreira de jogador: Ídolo no São Paulo, defendeu também grandes como Inter e Vasco. Venceu o Brasileirão com o tricolor paulista e, na Seleção, jogou as Copas de 1986 e 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário