Jael com certeza fará bastante falta ao Esquadrão
O Bahia emitiu uma nota oficial na qual comunica a dispensa do atacante Jael após o episódio ocorrido na última sexta feira quando o atacante desferiu um soco em um diretor do clube. Diretor este que sinceramente eu nem sabia que existia. Mais o Jael todos nós conhecemos com certeza.
Não quero justificar a agressão mais na hora que as coisas apertam dentro de campo quem está lá pra resolver? O Jael. O que aconteceu foi um episódio atípico, num momento de cabeça quente o jogador não aguentou a forma que foi tratado pelo dirigente. Quem é esse cara finalmente? Esse tal André alguma coisa, nem me lembro o nome do rapaz.
Com certeza o Jael poderia ter resolvido o ocorrido de uma outra forma, mais dispensando o Jael o presidente do clube está punindo o próprio clube. Espero que o senhor se responsabilize presidente! Poderia o senhor dar uma pesada punição ao atleta, fazer com ele desse uma entrevista pedindo desculpas pelo acontecido ao diretor, aos colegas e principalmente ao torcedor do Bahia que é principal afetado por esta atitude. Será que o senhor não leva em consideração a vontade do torcedor? Acho que não!
Só espero não ver o Jael vestindo o pano de chão do nosso rival, já basta perder o Alisson. Será que o senhor presidente depois das últimas apresentações dos nossos zagueiros não se arrependeu de não ter renovado com o Alisson? Acho que sim!
Tomara que o Bahia não esteja trilhando o caminho de volta a segunda divisão, seria catastrófico voltarmos a série B depois de um ano da saída do calvário! Meu Deus! Não gosto nem de pensar!