Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Hora do Super Homem levantar vôo!


Finalmente acabaram as férias! É hora de ver a bola rolar novamente no futebol brasileiro, principalmente no futebol da Bahia. E mais, é hora de ver o tricolor começar sua escalada rumo ao título baiano em 2011. O Super Homem está de volta mais forte do que nunca!
Com bastantes caras novas no elenco, o Bahia enfrenta o Serrano em Vitória da Conquista para iniciar bem a competição. O tricolor como sempre entra em campo como favorito é verdade, mais não devemos acreditar que só favoritismo ganha jogo. O Bahia tem o melhor elenco, mais o futebol nos trás surpresas as vezes desagradáveis.
A equipe do Serrano retorna a 1º divisão do estadual depois de alguns anos de ausência e conta com dois nomes conhecidos do cenário futebolístico: o meia Clayton e o atacante Penna, ambos com passagens pelo Porto de Portugal. Mais além deles a equipe do sudoeste do estado não conta com mais nenhum nome conhecido.
No Bahia a empolgação pela volta a série A do brasileiro é o combustível para a equipe buscar um título que não vem desde 2001, última vez em que o tricolor levantou a taça do estadual. Depois disso vimos o rival vencer quase todas as edições do campeonato na década, tirando 2006 quando o Colo Colo de Ilhéus surpreendeu e foi campeão. É hora das coisas voltarem a ser como eram antes.
Mais agora a história é outra e o Bahia entra focado em acabar com este incomodo jejum. Chegou a hora de mostrar quem é o time grande da Bahia, o maior campeão estadual e único Bi-campeão brasileiro do estado.
Com muitos reforços em campo, o tricolor busca sua identidade em 2011 e para isso o treinador Rogério Lourenço escalou o que há de melhor a disposição nesta estreia. O Esquadrão deverá entrar em campo com: Tiago, Lucas, Nem, Tite e Ávine; Rafael Jataí, Hélder e Boquita; Bruno Paulo, Souza e Jael.
Com esta equipe o Bahia busca iniciar o campeonato com vitória e principalmente: apresentando um bom futebol para mostrar que o ano de 2011 promete muito Vamos decolar Bahêa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário