Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

De ídolo a traidor! A face de Ronaldinho Gaúcho!


Depois da deprimente novela sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho parece que finalmente saberemos o destino do dentuço. Quanto era quase certo o acerto de Ronaldinho com o Grêmio, time que o projetou, eis que surge a informação de que o Milan aceitou a oferta do Flamengo. Sacanagem pura com o clube gaúcho. Mais sacanagem maior do Assis, irmão e empresário do Ronaldinho.
A tempos o Assis vem cozinhado os time interessados na contratação do atleta, a cada dia uma informação nova dando conta que Ronaldinho estava com um pé em cada um dessas equipes. Um dia Ronaldinho é do Palmeiras, no outro é do Flamengo, depois já é quase certo seu acerto com o Grêmio. Depois aparece o Corinthians oferecendo quase dois milhões por mês (não sei de onde eles tiram tanto dinheiro). Agora surge mais uma notícia, desta vez afirmando que Ronaldinho jogará no Flamengo. Se for verdade ele não deverá aparecer no Rio Grande do Sul por um bom tempo.
Depois de afirmar que seu desejo era jogar no Grêmio, seu time do coração ele acerta com o Flamengo? Sacanagem! Ronaldinho não precisa de mais dinheiro, pelo contrário, já tem até demais.
Pela primeira vez irei concordar com o Pelé, pessoa que eu não simpatizo: se realmente o Ronaldinho ama o Grêmio ele jogaria até de graça. São as palavras de Pelé que eu assino em baixo.
É Ronaldinho, você irá assinar o seu atestado de traidor caso assine contrato com o Flamengo. O torcedor gremista nunca vai te perdoar, isso é fato! Se eu que não torço pelo Grêmio estou tão indignado, imagine o torcedor do clube que te revelou, que te deu totais condições de ser o atleta que é hoje?
Que pena que no futebol de hoje quase não existe o amor a camisa. Tirando raros exemplos como Rogério Ceni do São Paulo e Marcos do Palmeiras, o que vemos são na maioria das vezes jogadores mercenários, que só visam o lado financeiro não deixando seu nome gravado na história de nenhum clube. Uma pena, mais é a realidade do nosso futebol hoje em dia.
É isso Ronaldinho! Você poderia ser ovacionado por uma torcida apaixonada, que perdoaria a sacanagem você fez quando saiu para o PSG da França, deixando o Grêmio de pires na mão. Era a sua chance de se retratar com o torcedor, com o clube principalmente mais você parece que não está nem aí. Que pena! Aguardo só você assinar com o Flamengo para riscar você da lista dos meus ídolos. E olha que eu não sou gremista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário