Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação
Fernando está substituindo Renê muito bem! |
Depois de perder para o Figueirense terça feira. o Bahia volta suas atenções para o duelo de sábado diante do ASA de Arapiraca no estádio de Pituaçu. O adversário já demonstrou ter um bom time e vem surpreendendo varias equipes nesta série B. Na última rodada derrotou o América Mineiro em Minas Gerais por 3x1 e vem crescendo na competição já pensando inclusive em uma vaga no G4.
Para sorte do Bahia (espero que sim), o atacante Ciel, principal destaque do ASA não estará em campo. Ciel inclusive foi o responsável direto pelo resultado obtido na última rodada marcando os três gols do time alagoano. Com isso o poder ofensivo do ASA fica comprometido e a defesa do Bahia terá uma preocupação a menos.
Mais o tricolor não pode comemorar o desfalque do atacante Ciel e se esquecer dos outros jogadores. A defesa tricolor tem bobeado nos últimos jogos e agora é hora de voltar a ser regular, pois estamos no momento de definição da competição e os adversários estão no encalço do Bahia, esperando apenas um deslize para tomar a nossa vaga.
Espero que o jogo diante do Figueirense tenha servido de lição para que o tricolor não fique só observando o adversário jogar como foi lá em Florianópolis. Escapamos de levar uma goleada! Não fosse a atuação destacada do goleiro Fernando, sairíamos com uns quatro ou cinco gols de lá.
Para o jogo deste sábado o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o lateral Jancarlos, que inclusive já se despediu dos companheiros e voltou ao Botafogo para cuidar de sua lesão no joelho. Logo agora que tínhamos conseguido um lateral que desse conta do setor direito tricolor acontece essa catástrofe! Mais com fé em Deus, Arílton encontrará seu melhor futebol e ajudará o tricolor nesta reta final da série B.
A nota triste foi a suspensão rigorosa sofrida pelo goleiro Renê, 1 ano foi uma punição muito dura tendo em vista que ele ingeriu uma medicação que não amplia em nada a condição atlética do jogador. No caso de Jóbson do Botafogo que assumiu ter consumido crack a punição foi de só seis meses. Dois pesos e duas medidas com certeza.
A única boa notícia foi que Jael só pegou um jogo de suspensão e como já cumpriu a automática está liberado para o jogo deste sábado. A equipe do Bahia deverá entrar em campo com : Fernando, Arílton, Alisson, Nem e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Agora é ganhar do ASA e torcer por tropeços dos nossos concorrentes para ficarmos numa situação mais confortável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário