Craque do Milan retorna depois de um longo período afastado |
Finalmente Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira após um longo tempo distante. Ele foi convocado para o amistoso contra a Argentina em Novembro no Catar. Quem retorna também é o a atacante do Santos Neymar, que havia ficado de fora da última lista por conta de seu ato de indisciplina contra seu ex treinador Dorival Júnior. A surpresa da lista foi a convocação de Douglas do Grêmio, debutando na seleção.
Uma ausência bastante sentida é o meio campo da Lazio Hernanes. Ele vem sendo o principal jogador do clube italiano, responsável direto pelo sucesso obtido neste início de temporada na qual a Lazio é líder do campeonato. Aliás Hernanes também não foi chamado na última convocação.
Sinceramente não entendo as razões do treinador em não chamar um jogador talentoso como o Hernanes e com todo o respeito convocar o Jucilei que pra mim é apenas um jogador mediano. Mais fazer o que se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos! Mais mesmo assim acho que o grupo chamado pelo treinador é bastante qualificado e tem todas as condições de vencer a Argentina neste amistoso. Veja abaixo a lista completa:
Goleiros: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo), Neto (Atlético-PR);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos ( Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona);
Zagueiros: Alex (Chelsea), Davis Luiz (Benfica), Thiago Silva (Milan) e Réver (Atlético-MG);
Volantes: Elias (Corinthians), Jucilei (Corinthians), Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham);
Meias: Douglas (Grêmio), Ronaldinho Gaúcho (Milan) e Philippe Coutinho (Inter de Milão);
Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), Neymar (Santos) e André (Dínamo Kiev).
Nenhum comentário:
Postar um comentário