Foto: www.ibahia.com
Vander teve atuação apagada e pouco produziu. |
O Bahia ficou no empate nesta terça feira diante do São Caetano e perdeu a chance de ficar na vice liderança atrás do Coritiba que massacrou o América de Natal por 5x1. Poderia ser pior caso Fernando não tivesse defendido o penalti cobrado por Eduardo já no fim da partida.
O tricolor foi melhor durante toda a partida jogando com personalidade e não deixando o Azulão jogar. O meio campo tricolor ocupava os espaços e buscava o jogo o tempo inteiro a o São Caetano se defendia como podia. Já no fim do 1º tempo Jancarlos fez ótima jogada pela direita e cruzou para Jael cabecear para os fundos das redes abrindo o placar a favor do tricolor.
O Bahia voltou para o segundo tempo jogando da mesma forma pressionando o time do ABC Paulista. Mais aos 12 minutos Eduardo aproveitou vacilo da zaga e fez de cabeça o gol de empate do São Caetano. O Bahia ainda esboçou uma reação com Adriano que girou na área e chutou para a defesa de Luiz. Só que no fim da partida Jael fez bobagem e colocou a mão na bola dentro da área: penalti que Eduardo cobrou e Fernando defendeu salvando o tricolor de uma derrota quase iminente.
Com este resultado o Bahia continua na 4º posição só que ver a diferença para o 5º colocado diminuir de 5 para 4 pontos. O próximo adversário do tricolor é o Náutico em Pituaçu no próximo sábado. É vencer para seguir na briga pelo acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário