Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Bahia vence ASA e vê a série A chegando

Foto: Agência Estado

Ávine mais uma vez desequilibrou a favor do tricolor



O Bahia venceu o ASA nesta tarde em Pituaçu, chegou ao 3º lugar na série B e vê o acesso para 1º divisão cada vez mais perto. Mais uma vez os destaques do tricolor foram Ávine, que vem sendo considerado o maior destaque do time tricolor na competição e Adriano, que mais uma vez marcou três gols e ultrapassou o ídolo Jael na artilharia da equipe na competição nacional.

A partida começou bastante disputada, com o ASA dificultando a partida para o tricolor, inclusive tendo mais oportunidades de marcar. Mais já perto do fim do 1º tempo Ávine invadiu a área e chutou cruzado para marcar o 1º gol do Bahia. Aí foi só esperar o fim do primeiro tempo.

Já na segunda etapa o time tricolor voltou com outra postura e logo no início Adriano completou o cruzamento de Arílton e ampliou para o Bahia. Mais ainda tinha mais e contou com a sorte ao receber um presente da zaga do ASA e com categoria dar um toquinho por cobertura e fazer um golaço daqueles que o baixinho Romário tanto fazia.

E quem pensava que ia ficar só nisso se enganou pois depois de ter um gol anulado, Adriano fez mais após cruzamento de Ávine: seis gols em dois jogos de Adriano. Aí o tricolor deu bobeira e logo em seguida o time visitante marcou o gol de honra em um chutaço de Cleiton.

No fim do jogo os heróis da partida Ávine e Adriano forma substituídos juntamente com Jael e foram exaltados pela massa tricolor merecidamente. Mais ainda tinha tempo pra mais um e Diego Corrêa foi derrubado na área: penalti que Rodrigo Gral cobrou com direito a cavadinha para fechar o placar em 5x1 fora o baile.








Nenhum comentário:

Postar um comentário