Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado
Marcel (o genérico) partiu pra cima de Neymar |
Após o episódio com seu ex treinador Dorival Júnior em que Neymar o desrespeitou e foi punido por Mano Menezes, o atacante do Santos foi novamente convocado para a seleção. Mais depois da confirmação de sua volta a equipe de Mano Menezes, Neymar se envolveu em mais uma confusão, se bem que dessa vez o vejo como vítima.
Depois do treinamento desta sexta, os jogadores resolveram pregar uma peça em Zé Eduardo, aniversariante do dia e como de costume o amarraram e distribuíram ovos e farinha no meio campo santista. Depois o alvejaram com muitas boladas, só que Neymar resolver tomar a defesa do amigo reclamando com Marcel (o genérico) que estava pegando pesado segundo o atacante. Marcel não gostou da atitude de Neymar e de forma destemperada partiu pra cima do rapaz e os dois chegaram a trocar empurrões.
A turma do deixa disso entrou em ação e acalmou os ânimos mais exaltados. Depois o treinamento Neymar não falou com a imprensa e deixou o CT rapidamente afim de renovar o visto do seu passaporte já que terá que viajar para o Catar junto com a seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário