Foto: Jornal A Tarde
Adriano foi um dos destaques da rodada.
Confira a Seleção do Futebol Interior na 27.ª rodada:
Juninho (Paraná);
Amaral (Duque), Marcelo Godri (Santo André), Everaldo (Icasa) e João Victor (ASA);
Dudu (América-MG), Léo Gago (Coritiba), Enrico (Coritiba);
Alessandro (Ipatinga), Adriano (Bahia) e Bruno Lopes (Vila Nova).
Técnico: Mauro Fernandes- (América-MG)
Os melhores da 27.ª rodada:
Goleiro: Juninho (Paraná) – Mesmo com seu time atuando em casa, em Curitiba, ele foi o jogador que mais participou do jogo, disputado num clima muito frio, de 12 graus e sensação térmica ainda mais baixa.
Lateral-direito: Amaral (Duque de Caxias) – Manteve o mesmo ritmo das últimas rodadas, com muita força na marcação e determinação no apoio ao ataque.
Zagueiro: Marcelo Godri (Santo André) – Confirmou a fama de oportunista ao marcar o gol da vitória sobre o São Caetano, no clássico do ABC.
Zagueiro: Everaldo (Icasa) – A sua experiência ajudou o time cearense a segurar o empate sem gols com o Paraná, em Curitiba.
Lateral-esquerdo: João Victor (ASA) – Teve uma atuação destacada sobre o Náutico, e ainda marcou um dos gols da importante vitória alagoana, por 2 a 0.
Volante: Dudu (América-MG) – Continua dando ritmo ao setor americano. E, desta vez, ainda foi decisivo ao marcar, nos acréscimos, o gol da vitória sobre o Brasiliense, por 2 a 1.
Volante: Léo Gago (Coritiba) – Deu as cartas no meio-campo do Coxa na vitória sobre o Bragantino,por 3 a 2, confirmando a força do time na sua luta para voltar à elite em 2011.
Meia: Enrico (Coritiba) – é rápido e oportunista. Marcou dois gols na vitória do líder sobre o Bragantino, por 3 a 2.
Atacante: Adriano (Bahia) – Infernizou a defesa do Guaratinguetá, na vitória, por 2 a 1. Marcou um gol, porém, participou da maioria das jogadas ofensivas do tricolor baiano, que ganha força dentro do G4.
Atacante: Bruno Lopes (Vila Nova) – Não há jogo que passe em branco. Na foi diferente na vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, quando fez um gol e ajudou Roni a marcar outros dois gols.
Atacante: Alessandro (Ipatinga) – Embora não tenha sido um fenômeno, marcou o gol da vitória do time mineiro sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro. Ele se igualou a Ciro na ponta da artilharia, com 14 gols cada.
Técnico: Mauro Fernandes (América-MG) – é um dos técnicos que ainda não perdeu o emprego dentro da Série B. E tem usado a sua experiência para manter o Coelho dentro de um equilíbrio na tabela de classificação. E fechou a 29.ª rodada na vice-liderança, com 49 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário