Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cascata chora e comemora acesso do ABC

Cascata observava os companheiros realizando aquecimento, quando não se conteve e foi às lágrimas.


Por Equipe de Comunicação


Ídolo do torcedor alvinegro, o meia Cascata, que desfalcou a equipe nas partidas decisivas contra o Águia/PA, se emocionou momentos antes do ABC entrar em campo neste domingo (24), no estádio Frasqueirão. Cascata observava os companheiros realizando aquecimento, quando não se conteve e foi às lágrimas.
"Me emocionei porque a torcida me adotou como um ídolo e foi aqui que conquistei meu primeiro título, o Campeonato Estadual. Infelizmente acabei machucando e não participei diretamente dos jogos do acesso. Isso me tocou muito, eu queria estar lá, mas o mais importante é que formamos um grupo maravilhoso, onde todos são vencedores", comentou o meia.
Sobre a conquista do acesso à Série B, o objetivo maior do Mais Querido na temporada, Cascata deixou claro qual a próxima meta. "A hora agora é de comemorar, pois é um momento único, nós entramos para a história do ABC, mas logo em seguida vamos trabalhar muito para buscar o titulo do Brasileiro da Série C para o ABC".

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário