Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cascata espera estar em campo contra o Barras/PI

Meia fará exames e espera que eles não acusem nada grave

Depois de golear o ASSU e reassumir a liderança do Campeonato Estadual, o Mais Querido muda o foco e se prepara para encarar o Barras/PI, na estreia na Copa do Brasil 2011. O meia Cascata, um dos destaques da equipe, ainda não sabe se estará em campo para o importante confronto.“Venho sofrendo com pequenas lesões que têm me incomodado bastante e prejudicado o meu desempenho. Sei que isso é ruim, pois além de me prejudicar, também interfere na equipe, pois sei que não estou rendendo o que posso. Por isso, vou fazer alguns exames para saber se existe alguma coisa e só depois saberei se terei condições de enfrentar o Barras”, explicou Cascata.O craque abecedista espera que os exames não acusem nada demais e ele possa estar em campo. “Quero muito participar desse jogo. Espero que os exames não acusem nada e eu tenha condições de jogar e ajudar o ABC. Será um jogo importante e bastante difícil, e quero muito estar com meus companheiros em busca de um bom resultado”, afirmou.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário