Foto: Correio da Bahia
O que este cidadão já fez pelo Bahia?
A diretoria do Esporte Clube Bahia emitiu nesta segunda feira uma nota de dispensa do atacante Jael após o infeliz episódio da agressão contra o tal diretor acima na foto. Até aí nenhuma novidade, apesar da pressão da torcida pela permanência do atleta no grupo a diretoria não levou em consideração os apelos de sua torcida. Depois não reclamem que Pituaçu está vazio!
Só que não podemos esquecer a atitude destemperada deste mesmo diretor no episódio, ao se referir ao jogador de forma autoritária e porque não também agressiva. Qual será a atitude da diretoria para com este cidadão? Será que ele não sofrerá nenhuma punição?
O Jael que é ídolo da torcida e artilheiro do clube é mandado embora e este cara que a pouco tempo ninguém sabia que existia continuará exercendo suas funções? Não posso acreditar nisso! Ele também tem que ser demitido! Ou será que ele não provocou esta situação? Será que o Jael é o vilão e o cara é o mocinho? Parem com isso!
Demissão nele também! É o mínimo que a torcida tricolor espera de seus dirigentes. Jael é ídolo da torcida. E esse tal André é o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário