Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vai chorar é?

Capa do Correio tira um sarro do chorões rubro negros

Depois da vitória de ontem no Ba-Vi, a torcida tricolor acordou com um largo sorriso no rosto. Logo cedo ao comprar o jornal me deparo com uma capa mais do que apropriada depois do que se viu no clássico de ontem.
No primeiro Ba-Vi lá no Barradão o Bahia saiu derrotado, viu o jogadores do Vice tirando um sarro, com dancinhas e algo mais, a torcida deles sacaneando e aí eu pergunto: o que fez os jogadores e torcedores do Esquadrão? Resposta: nada! Ficamos quietos esperando a hora do troco! E a hora chegou!
No decorrer da semana o Vitória se postava como favorito, Elkesson já ensaiava dancinha, Rildo dizia que iria fazer jogadas diferentes, Neto Baiano iria brocar mais uma vez e Viáfara iria fechar o gol! Pura ilusão!
O que vimos foi um Bahia guerreiro e lutador, com jogadores focados em tirar o tricolor desta situação incômoda. Aí vem minhas perguntas: Onde está a dancinha do Elkesson? E as jogadas diferentes do Cristiano Ronaldo do Barradão? E o matador rubro negro? El Paredón do Vice até hoje procura as bolas do Marcone e do Ávine! Que felicidade!
O Bahia mostrou que é time grande viu Neto Baiano. Você que é um jogador medíocre, digno de vestir a camisa de time pequeno! Não que o rival seja, que apesar de ser como eu disse: um rival, tenho consciência de que se trata de um clube grande! Grande sim, mais incomparavelmente menor que o Esquadrão!
A partida de ontem mostrou pra mostrar que o Bahia pode sim nos surpreender na competição. Temos jogadores capazes de mudar o rumo da partida, que o diga o Ramon que estreou sem sentir nenhuma pressão e conseguiu arrumar o meio campo tricolor. O Ávine que com certeza é um dos melhores laterais do Brasil. O Marcone que apesar de ser as vezes perseguido por parte da torcida já mostrou que é um atleta muito bom e ainda será um ídolo da galera.
Ainda temos algumas cartas na manga como Tressor Moreno, Robert e a mais nova contratação o também colombiano Mosquera. Pois é torcedor tricolor, temos que acreditar em nosso time pois o Bahia é time grande, time de camisa e principalmente: time de primeira!
E agora quem está rindo a toa? Vai chorar é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário