Foto: Site Oficial do Bahia
Marcos deverá ocupar a lateral direita no Ba-Vi de domingo
Depois de um começo ruim no campeonato estadual, o Bahia tem pela frente domingo o clássico diante do rival para tentar dar a volta por cima e mostrar que os maus resultados obtidos até agora não passaram de um mero acidente de trabalho.
O jogo de domingo pode ser o divisor de águas para o elenco e também para o treinador Rogério Lourenço. Caso vença o clássico eles podem ganhar um ânimo extra e tentar a recuperação na tabela. Mais se o resultado for outro pode ser o fim da era Rogério Lourenço no Esquadrão.
Por isso mais que nunca é hora do Bahia voltar a jogar como Bahia e fazer valer sua força diante do rival.
Para o jogo de domingo o tricolor já tem como certa a volta do lateral Marcos ao time titular. O garoto Mádson deverá aguardar mais um pouco por outra oportunidade. Marcos está recuperado da lesão no joelho e deverá assumir a camisa 2 na partida de domingo no Barradão.
Depois de testar Lucas, Ananias e Mádson o treinador terá um especialista na posição para tentar dar qualidade ao setor direito. Marcos teve boa passagem pelo tricolor em 2009 e volta como esperança para resolver o problema deixado desde a saída de Jancarlos.
Outro problema grave é a ausência de Jael. Como se viu no jogo diante do Fluminense Pedro Beda apesar da vontade não é jogador de área. Acho que no momento o mais acertado é a volta do Souza. Ou dar a camisa 11 ao diretor André Araújo (não podia deixar passar a oportunidade de gozar o cara) pra ver se ele resolve lá frente. Garanto que o Jael resolveria!
O que será que nos espera neste Ba-Vi? Será a redenção tricolor ou a pá de cal que faltava para catapultar a passagem do treinador Rogério Lourenço pelo Fazendão? É aguardar pra ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário