Foto: www.abcfc.com.br
Ricardo Oliveira foi um leão e ajudou o ABC a chegar a final
O ABC venceu o Salgueiro por 2x0 e se classificou para a final da série C do brasileiro, aguardando agora a definição do seu adversário: Ituiutaba ou Criciúma que se enfrentam amanhã.
O ABC entrou em campo jogando de forma retrancada e contou com o destempero do atletas do Salgueiro. Logo no início da partida o zagueiro Eridon perdeu a cabeça e deu uma cotovelada em Leandrão. O juiz não se acovardou e expulsou o zagueiro do time pernambucano.
Aí as o ABC se aproveitou e marcou com Leandrão depois de um excelente cruzamento de Renatinho Potiguar.
Quando o Salgueiro começou a crescer na partida o juiz Alício Pena expulsou de forma injusta o atacante Júnior Ferrim, deixando o time de Pernambuco com dois jogadores a menos. O primeiro tempo terminou assim.
Com o ABC vencendo e com dois jogadores a mais, faltou ao técnico Leandro Campos ousadia em colocar o time pra frente. Vale lembrar que ele não levou nem para o banco o melhor jogador da equipe: Cascata. Com Cascata em campo ele poderia aproveitar os espaços deixados pelo Salgueiro e o ABC poderia ter vencido com maior facilidade.
Mais o que se viu foi o ABC sendo pressionado e tentanto jogar só nos contra ataques. Até que João Paulo achou Leandrão livre na área para marcar o seu segundo gol e dar mais tranquilidade a equipe que depois só segurou o resultado. Assim o ABC é finalista da série C mesmo jogando de forma retrancada e sem brilho. Só espero que nas finais o treinador deixe de lado sua cabeça dura e coloque o Cascata para dar qualidade ao meio campo abcedista. E olhe que qualidade foi o que faltou a equipe nestes últimos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário