Depois de ser o autor do gol do time do ABC na conquista do título da série C, Cascata é destaque na imprensa Potiguar. Veja matéria do Diário de Natal sobre o Ídolo da Frasqueira:
Eternizado na história alvinegra
Foto: http://www.abcfc.com.br/
Autor do único gol na decisão de 180 minutos, Cascata foi o grande herói do título
Artilheiro do time com 5 gols na Série C, o baiano da cidade de Tanquinho também não poderia estar fora dessa história. Cascata foi um dos grandes destaques do ABC desde que veio do Sertãozinho-SP. Por causa de uma lesão na coxa, o meia passou quase dois meses fora do time, mas voltou na hora certa. Cascata marcou o gol que deu o título brasileiro ao Alvinegro no primeiro jogo da final contra o Ituiutaba.
Lembrado do fato de ter sido o autor do gol do título, Cascata se disse surpreso e ainda mais feliz. "(risos) Eu nem tinha alertado ainda para isso. Mas não foi um mérito meu, foi uma conquista do grupo e, muito mais que isso, foi uma bênção de Deus", disse. "Foi um honra para mim poder ter ajudado a colocar o ABC no lugar que ele deve ser colocado", afirmou.
João Paulo pensa em ficar
Já na etapa final, aos 33 minutos Cascata saiu de campo aplaudido pelos mais de 16 mil presentes ao Frasqueirão para a entrada de João Paulo. Além da bola na trave aos 40, João entrouno jogo para ficar eternizado na história do ABC. "Foi muito bom. Valeu a pena esperar. Foi difícil ficar ali de fora só olhando, mas valeu muito. Agora a gente só tem mesmo que comemorar", disse. Com uma rentável proposta para jogar no futebol português, a euforia do garoto de apenas 22 anos colocou de volta o ABC em seus planos para 2011. "Vou ter que repensar isso e ver direitinho se não vale a pena eu continuar por aqui mesmo no próximo ano", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário