Foto: Fred Pontes
A Mulher Maravilha Tricolor Cláudia Leite comemorou muito o acesso, quem não comemora o título também
Sábado foi o dia da redenção tricolor, depois de sete anos voltamos a elite do futebol brasileiro. A felicidade tomou conta de toda a parte tricolor do estado, ou melhor da maioria do território baiano uma vez que somos a maioria esmagadora. Que me perdoem o rubro negros mais a verdade tem que ser dita.
Só que não podemos esquecer que não levantamos um troféu a bastante tempo e conquistar a série B teria um sabor especial. No ano da volta tricolor a elite, o Bahia poderia conquistar a cereja do bolo e voltar como campeão! Ah como seria maravilhoso! Já pensou na cara dos sofredores (digo torcedores) de canabrava? Meu Deus! Iriam pedir a morte!
Por isso o Bahia não se esquecer de brigar pelo título, se satisfazendo só com o acesso. O Bahia tem que voltar a comemorar títulos, coisa que fez durante toda a sua história. Ainda não perdi a esperança de gritar ainda esse ano o grito de campeão!
Já pensaram na Claudinha Leite cantando o hino em cima do trio e gritando junto com a galera: É campeão! É campeão! Ou o Ricardo Chaves: O campeão voltou! O campeão voltou! Ainda teria o Bel, os meninos do Jamil, o Saulo da Banda Eva, o Ninha... Meu Deus é muita gente boa junto no mesmo lugar. Só o Bahia mesmo para fazer isso!
Por isso ainda espero fazer a festa junto com a massa tricolor! Ainda restam dois jogos e acredito no título tricolor! Vamo Bahêa! Vamo ser campeão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário