Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cascata vive expectativa pelo retorno aos gramados

Foto: www.abcfc.com.br
Meia disse que está pronto e motivado para jogar 

Por Equipe de Comunicação

O meia Cascata está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e já treina normalmente com o restante do elenco abecedista. Depois de mais de quarenta dias afastados dos gramados, o maestro alvinegro vive a expectativa para voltar a atuar.
“Não aguentava mais ficar fora dos treinos e jogos. Passei momentos difíceis, de muita tristeza, vendo o clube e os companheiros em momentos decisivos, e eu sem poder ajudar. Mesmo depois de recuperado, ainda tinha que recuperar o condicionamento físico, pois passei muito tempo afastado. Agora está tudo bem. Estou pronto e motivado para voltar a jogar”, comentou o craque.
Cascata tem grandes chances de voltar ao time no jogo do próximo sábado (13), contra o Ituiutaba/MG, o primeiro da final da Série C. “Estou muito ansioso para poder voltar a atuar. Venho treinando forte, me dedicando e se o professor Leandro optar por mim ficarei muito feliz”, afirmou o meia, que diz que não vê problemas em atuar no ataque, caso Leandro Campos opte por ele no lugar de João Paulo, que está suspenso.
“Não vai haver problema nenhum em atuar na frente, ao lado do Leandrão. Inclusive, já atuei algumas vezes no ataque. Aqui mesmo no ABC, este ano, joguei uma vez na frente. Na verdade, onde o professor me colocar vou dar o máximo e me dedicar para ajudar o clube e os companheiros a sair com o resultado positivo. Eu quero é jogar e participar dessa final”, declarou.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário