Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Adeus série B!

 Foto: Eduardo Martins / A Tarde
Jael é um dos poucos titulares que enfrentam o Bragantino

O Bahia enfrenta o Bragantino neste sábado em clima de despedida da série B do campeonato brasileiro. Para esta partida o técnico Márcio Araújo irá escalar um time bem diferente do que vinha atuando na competição. Muitos atletas considerados titulares não estarão em campo por motivo de suspensão ou por liberção da comissão técnica.
Adriano e Ananias são os atletas suspensos com o terceiro cartão amarelo e ficam de fora na despedida. Despedida essa ue no caso de Adriano poderá ser definitiva, uma vez que o atleta deverá retornar ao Fluminense ue é dono de seus direitos federativos. Ananias deverá está no elenco de 2011.
Já Morais já entrou de férias e está ainda definindo sua situação junto ao Corinthians para quem sabe continuar no Esquadrão. Situação difícil, porém não impossível. Fernando, Leandro e Rogerinho também foram poupados. Destes só o goleiro Fernando deverá ter o seu contrato renovado. Leandro e Rogerinho deverão mesmo mudar de ares ano que vem.
Assim o Bahia só contará com cinco titulares na campanha do acesso: Ávine, Nem, Fábio Bahia, Marcone e Jael. Ávine deverá permanecer caso não apareça nenhuma proposta interessante, Nem ainda aguarda ser procurado pela diretoria. Fábio Bahia tem vínculo com o Goiás e ainda não sabe a posição do clube goiano a respeito do seu aproveitamento ou não. Jael tem contrato até maio mais pode deixar o Fazendão caso tenha alguma proposta tentadora.
Rodrigo Gral deverá ser o titular ao lado de Jael no ataque tricolor. Gral que já disse pretender ficar no Bahia e aguarda uma definição da diretoria em relação a sua permanência. Outros atletas relacionados como Omar e Vander tem vínculo longo com o Bahia e estarão no elenco de 2011. Outros como Mendes, Arílton, Vágner, Diego Corrêa e Everton, deverão fazer a última partida com a camisa tricolor.
Então que venha 2011, que venham os novos contrados e principalmente: ue venha a série A! Até que enfim o pesadelo acabou! Bora Bahêa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário