Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Cascata: “Este grupo merecia essa bela conquista”

O craque alvinegro foi o autor do gol que garantiu o título, mas creditou a conquista a todo o grupo


Por Equipe de Comunicação


O meia Cascata foi sem dúvida um dos grandes nomes do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de uma grande primeira fase, o maestro alvinegro se machucou e ficou fora dos confrontos decisivos contra o Águia/PA e o Salgueiro/PE, voltando exatamente na final. Como craque que é, foi o autor do gol que deu o título ao ABC.
O jogador não escondia a felicidade. “Eu agradeço a Deus por esse momento maravilhoso. Passei por um momento difícil, com mais de quarenta dias machucado, vendo os meus companheiros treinando, jogando as decisões e eu sem poder fazer nada. Mas tive a felicidade de me recuperar a tempo de participar dessa grande final, e mais feliz ainda fiquei por ter feito o gol que deu esse título inédito”, declarou o meia.
Cascata marcou o gol que deu a vitória no primeiro confronto decisivo, em Uberlândia (MG), que garantiu o título, mas creditou o triunfo a todo o grupo. “Fui feliz em ter marcado o gol que levou o ABC a essa conquista, mas esse título é fruto de um trabalho em conjunto, desse grupo maravilhoso. Este grupo merecia esta bela conquista. O ABC teve a felicidade de montar uma equipe forte, qualificada e muito boa. Aqui todos se dão muito bem, todos se dedicam, não há vaidade. Somos uma verdadeira família e isso foi essencial”.
Em meio a alegria e euforia da comemoração, Cascata declarou que quer conquistar mais. “Espero conquistar muito mais coisa com a camisa do ABC, até porque não penso em sair daqui. Todos aqui me tratam muito bem, tenho uma admiração muito grande pelo Rubens (presidente), pelo Flávio (vice-presidente de futebol), o respeito muito grande do torcedor, da diretoria, e isso me deixa muito feliz e tranqüilo”, comentou o craque, que disse que agora é pensar no Nordestão.
“É hora de comemorar, mas temos que lembrar que tem outra decisão pela frente. Vamos jogar a fase final do Campeonato do Nordeste e brigar por mais este título importante. Vão ser jogos complicados e, mai uma vez, contamos com a Frasqueira, que nunca nos abandona e nestes momentos de decisão tem feito a diferença”, finalizou.


Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário