Foto: AE
Djavan marcou um gol em posição irregular e ajudou o Brasiliense a derrubar o Bahia
O Bahia perdeu uma grande oportunidade de se aproximar de vez do seu acesso a série A do brasileiro. Depois de ficar em vantagem no placar por duas vezes, o time de Márcio Araújo deixou o Brasiliense virar a partida e vencer pelo placar de 3x2.
O tricolor começou melhor e marcou com Everton logo no início da partida. Logo em seguida, após confusão da zaga, Adriano Felício empatou para o time candango. Mais o Bahia não ficou atrás e Adriano sofreu penalti que ele mesmo cobrou e marcou. Detalhe para a não expulsão do goleiro Eduardo, pois ele era o último homem.
No segundo tempo o juiz cometeu mais um erro contra o tricolor ao não marcar impedimento do atacante Djavan. Como ele não tinha nada ver com isso, Djavan marcou o gol de empate do Brasiliense. Depois disso o Bahia ficou atrás e faltou opções no banco de reservas para Márcio Araújo poder mudar alguma coisa na equipe. Cadê o Vander? Cadê o Rogerinho? Faltou talento no banco!
Já próximo ao fim do jogo o Brasiliense deu o golpe de misericórdia e marcou o terceiro gol com Ferrugem após bela jogada de Ruy. Depois o time de Brasília só esperou pelo apito do juiz. Agora o Bahia tem que vencer o América Mineiro em Minas Gerais para não passar sufoco nesta reta final de competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário