Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cascata é eleito o melhor meio campo e craque do ano no futebol potiguar em 2010

Cascata foi eleito o Craque do ano no Rio Grande do Norte

O ano de 2010 realmente foi maravilhoso para o ABC de Natal e para Cascata: Campeão Potiguar, da Série C e disputando a final do Campeonato do Nordeste. Além disso Cascata foi eleito pela Rádio Globo Natal e o Jornal Tribuna do Norte o melhor meia esquerda e craque do ano do Futebol Potiguar.
Principal jogador da equipe, maestro e ídolo da torcida, Cascata desempenhou um papel importantíssimo no meio campo abcedista sendo figura central na articulação das jogadas. Além de servir os companheiros de ataque Cascata ainda marcou muitos gols, sendo inclusive o artilheiro da equipe na série C deste ano.
Contratado como estrela da equipe, Cascata logo mostrou a que veio e arrumou o meio campo do ABC, ajudando a equipe nos títulos do campeonato estadual e da série C. Depois de passar quase 50 dias afastado devido a uma lesão na coxa, Cascata voltou justamente na final da série C e mostrando o quão importante é para a equipe ele marcou o gol no jogo de ida em Minas Gerais, gol esse que foi o do título.
Agora veio o reconhecimento do público e imprensa especializada do Rio Grande do Norte, que fez justiça ao escolher vários atletas que fizeram parte da bela campanha abcedista no ano, além do técnico Leandro Campos que fez um ótimo trabalho a frente da equipe. Segue abaixo a lista dos eleitos:

Goleiro: Welligton ( ABC );
Lateral direito: Ângelo ( Santa Cruz e Alecrim);
Zagueiro Central: Tiago Garça ( ABC );
Quarto Zagueiro: Cléber (América);
Lateral esquerdo: Berg ( América);
Volante 1: Basílio ( ABC);
Volante 2: Ricardo Oliveira ( ABC );
Meia direita: Pio ( ABC );
Meia esquerda: Cascata ( ABC );
Atacante: João Paulo ( ABC );
Atacante: Leandrão ( ABC );
Treinador: Leandro Campos ( ABC );
Craque do ano: Cascata ( ABC );
Craque revelação: Welligton ( ABC );
Dirigente: Rubens Guilherme ( ABC );
Árbitro: Suélson Diógenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário